sábado, 8 de janeiro de 2011

Bojarda mental

Quase todos os dias aproximadamente uns 10 min antes de adormecer dou por mim a rir-me a gargalhada. Para quem dorme sozinho ate nao é grande problema, mas para quem tem o miúdo e a respectiva a dormir no mesmo espaço, perde um pouco a graça, principalmente qdo esta está gravida, podendo apanhar um tremendo susto e parir logo ali a criança.
Certamente ja sonharam acordados, é o que me acontece. faço com cada filme que nem lembra ao Malkovich...pequenas curtas metragens em mundos muito estranhos.
As vezes até da bastante jeito esta flatulência cerebral, principalmente qdo o meu filho se lembra de me pedir para contar uma historia de um Panda

*HISTORIA INFANTIL
(Era uma vez .....Um senhor com o nome de Vesperoso trabalhava numa sucata onde tinha por seu ajudante o Sr Fiasto Panda, um senhor muito simpático e de boa aparência, rodas baixas armado em jipe e com  um bypass no coraçoa quitado na oficina do Taps. O Sr Fiasto Panda no seu 69º aniversario sentiu-se deprimido por nao ter ainda encontrado a sua companheira ideal.O sr vesperoso tendo atenção ao seu negocio e no fundo no fundo por  ser coração mole decidi-o oferecer como prenda uma assinatura num site de encontros especializado para gente nova e com rodas baixas.Assim foi....
O Sr Panda contente com a oferta correu logo para o PC e procura marcar um encontro.Após varias horas de pesquisa, este encontra a mulher ideal, uma jovem fabricada no brazil com o nome de Fiata Pandora.
Marcaram o encontro junto a ribeira da Serta perto da ponte da IC8.....mas algo correu mal......
nenhum se lembrou que o rio tem duas margens.... As tres da tarde de sábado o Fiasto ve a sua Pandora na outra margem da ribeira.....tinha de a atravessar para poder ir ter com ela. Pandora num acto de sedução típico brasileiro começa a dançar um samba empinando os seus faróis tamanho xxl, e abanado de forma pouco ortodoxa o seu aleron traseiro. Fiasto com o carburador em altas num acto heróico manda-se para dentro de agua encharcando as velas.Pandora pensa que seria o seu ultimo suspiro qdo este levanta o guincho e a abraça loucamente.Foram felizes para sempre e tiveram dois filhos gemeos pandiscas com o nome de zezinho e miguelinho.)

Que cagada de historia para contar a um miudo de tres anos

o que lhe vou dizer qdo ele me perguntar a moral desta historia???????
Que as brazucas têm um bom par de faróis????
Ou que tens de ter cuidado qdo tens o carburador em altas que podes encharcar as velas????

Sem comentários:

Enviar um comentário